top of page

Resenha: Daisy está na cidade


Título Nacional: Daisy está na cidade

Título Original: Daisy's back in town

Autora: Rachel Gibson

Gênero: Romance contemporâneo

Editora: Jardim dos Livros

ISBN-13: 9788584840045 ISBN-10: 8584840044

Número de páginas: 320

Classificação: 4/5

Sinopse: "Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?"

 

Olá, leitores!

Hoje trago pra vocês mais uma resenha de um romance da Rachel Gibson. Como já tinha dito aqui antes, vocês ainda vão ver muitas resenhas da autora no blog porque eu sou simplesmente apaixonada pelos livros dela (tenho todos lançados no Brasil *__*). Depois que li Loucamente Sua, fiquei tão encantada que saí lendo todos os livros dela que encontrei, até na internet, e foi assim que encontrei Daisy está na cidade. A primeira vez que eu li essa história maravilhosa foi em uma versão em PDF traduzida por fãs quando o livro ainda nem tinha sido publicado no Brasil. Amei tanto que quando a editora Jardim dos Livros publicou aqui corri pra comprar o meu e li mais umas duas vezes. Já dá pra perceber o quanto gostei, né?


Em Daisy está na cidade, a Rachel Gibson nos presenteia com a história de amor de Daisy Lee Monroe e Jackson Lamott Parrish. Depois de 15 anos longe da sua cidade natal, Lovett - Texas, Daisy volta com o objetivo de ter uma conversa muito importante com seu amigo de infância, Jack, e não voltará para Seattle - Washington, onde vive agora, antes de conseguir faze-lo ouvir o que tem a dizer. Infelizmente a situação não é tão simples quanto parece ser, porque ela é a última pessoa no mundo que Jack quer ver e vai fazer o seu máximo para evita-la.


Esse comportamento de Jack é reflexo de um passado que ele prefere esquecer. Aos 5 anos, Jack conheceu Steven Monroe e desde então se tornaram inseparáveis. Ainda na infância conheceram Daisy e aprontavam todas juntos. Na adolescência Daisy e Jack se envolveram em uma paixão arrebatadora daquelas que mexe com a cabeça, o corpo e o coração.


 

"Quando eram dois jovenzinhos, Daisy era pouco mais que uma contradição andante, temerosa e temerária ao mesmo tempo. Por isso ele sempre se debatia entre o desejo de sacudi-la e de abraça-la com todas as forças, de gritar e ao mesmo tempo de querer lhe acariciar o cabelo".


 

Tudo ia muito bem quando de repente os pais Jack sofrem um acidente de carro e acabam morrendo. Foi o pior dia da vida dele, além do impacto de perder os pais tão jovem e ter que cuidar do irmão mais novo fica sabendo que Daisy e Steven vão se casar. Logo depois do casamento, Daisy e Steven se mudaram para Seattle e ele perdeu o melhor amigo e o amor da sua vida no mesmo dia. O mundo de Jack caiu.


Depois disso ele nunca mais foi o mesmo. Ficou em Lovett e abriu uma oficina especializada em restauração de clássicos. Jack ama carros e é muito bom nisso, ele conseguiu crescer no ramos e hoje faz um bom dinheiro com o seu trabalho. No que se refere ao coração, depois de Daisy nenhuma mulher conseguiu chegar nem perto de entrar alí, mas isso não impedia de levar muitas delas pra sua cama.


Sete meses depois que soube da morte de Steven, Daisy aparece na porta de Jack querendo conversar. Não é de estranhar que ele tenha tanta raiva dela e não queira sequer olha-la na cara, mas Daisy não desiste nunca. Esse joguinho de gato e rato é divertidíssimo porque a gente percebe que os dois ainda sentem muita atração um pelo outro (quem não sentiria atração pelo pedaço de mal caminho que é o Jack?).


Se você quiser conferir como termina essa história (com cenas hot garantidas) e decobrir qual é o grande segredo que a Daisy escondeu do Jack por 15 anos, te convido a embarcar nessa história maravilhosa. Você não vai se arrepender.


Até a próxima pessoal.











O Clube das Cinco começou com a troca de mensagens entre cinco amigas com personalidades diferentes sobre livros, filmes e séries. Assim, nasceu a vontade de criar um blog, para compartilhar resenhas, dicas, wishlists e outras informações sobre o universo literário.

Seja bem vindo(a)! 

SIGA:
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Pinterest Icon
CATEGORIAS:
POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
ARQUIVO:
COMENTÁRIOS:
POSTS RECENTES:
bottom of page